Zte Axon 30 5G, ecrã com um bilião de cores

No início desta semana, a ZTE anunciou oficialmente a data de lançamento da sua série topo de linha, a série Axon 30. Agora, a empresa partilhou mais uma imagem promocional que destaca o display do Axon 30 5G. E claro a imagem destaca, de que também é um smartphone gamer.

A fabricante chinesa de smartphones, partilhou este teaser online, em que revelou que o dispositivo vai suportar a gama de cores DCI P3 a 100% e será capaz de oferecer 1,07 bilião de cores. Anteriormente, a marca havia revelado que o smartphone iria apresentar um ecrã com taxa de atualização de 120 Hz e uma densidade de pixels de 400ppi. Uma vez que possui uma câmera sob o display, ele foi construido com sete camadas de materiais de alta transmitância, três camadas de tecnologia especial e oferece transmissão de luz mais forte.

O Axon 30 5G, também vai ter três certificações baseadas em proteção ocular, incluindo as certificações TÜV Rheinland para baixa emissão de luz azul, além da SGS também. Na parte frontal vamos encontrar um ecrã OLED de 6,92 polegadas que abriga uma câmera selfie de 16 megapixels e um leitor de impressão digital.

Infelizmente, a empresa não revelou detalhes mais precisos sobre o smartphone. Portanto, vamos ter de aguardar o evento oficial de lançamento para saber mais. A série ZTE Axon 30 tem o seu evento previsto para o dia 27 de julho de 2021. Portanto, fique atento para mais informações, pois estaremos sempre atentos a qualquer novo teaser, leaks ou o próprio evento de lançamento.