Modelos Xiaomi que deixam de receber atualizações

Xiaomi redmi 9

A Xiaomi, atualiza regularmente os smartphones que vão deixar de receber novas atualizações no seu site oficial.

Fim do Suporte para Três Telemóveis de 2020

Nesta nova lista que deixam de receber suporte, estão 3 modelos bem populares, da gama mais baixa, que foram lançados em 2020. Estes smartphones não vão receber mais atualizações de software daqui para a frente.

Smartphones Afetados

Os telemóveis que atingiram o fim da sua vida útil, no quesito atualizações são:

Redmi Note 9

Redmi 9

Poco M2

Estes modelos foram lançados durante o ano de 2020 e foram lançados com a versão MIUI 11 baseada no Android 10.

Atualizações Durante o Ciclo de Vida

Durante o seu ciclo de vida, estes telemóveis receberam apenas duas atualizações de software, tanto na versão do MIUI como do sistema Android, com a última a ser a MIUI 13 baseada no Android 12.

Experiência de Utilização

Apesar do software destes telemóveis ter cerca de 2 anos, continuam a funcionar de forma eficaz e conseguem executar a maioria das aplicações Android sem problemas.

A Considerar para o Futuro

Se possui um destes smartphones, não precisa de se preocupar em atualizar para modelos mais recentes no momento, a menos que pretenda atualizar para um smartphone melhor ou ter acesso a conetividade 5G.

No entanto, é importante ter em atenção que não vão ser disponibilizadas mais atualizações de segurança, a menos que se tratem de situações críticas, o que raramente acontece.

Xiaomi redmi 9

Partilhe a Sua Experiência

Se é proprietário de algum destes smartphones, partilhe connosco a sua experiência na secção de comentários abaixo ou nas nossas redes sociais oficiais. A sua opinião é valiosa para nós!

Desde sempre um apaixonado por Tecnologia e com tudo o que seja relacionado a Smartphones. O mundo cripto é uma das àreas a que dedico especial atenção e tenho no automobilismo um dos hobbys favoritos.