Xiaomi Mix Fold 3, lançado na China.

Mix fold 3

A Xiaomi, lançou hoje o Mix Fold 3, um smartphone dobrável, que promete melhorar a forma como se interage com a tecnologia móvel.

Design Elegante

O Xiaomi Mix Fold 3 foi projetado com o foco no utilizador e oferece 2 opções para a parte externa, uma em fibra e uma outra em vidro. Esta abordagem da empresa, junta estilo e funcionalidade, o que proporciona uma experiência mais personalizada ao cliente.

Ecrãs Deslumbrantes e Dinâmicos

Com o seu ecrã externo OLED de 6,56″ FHD+ e um ecrã interno dobrável OLED de 8,03″, o Mix Fold 3 oferece cores vivas e uma experiência visual cativante. A proteção Victus 2 deverá ser uma garantia de durabilidade.

Lei Jun: CEO da Xiaomi

Xiaomi e Leica

No aspeto fotográfico, o Mix Fold 3 também se afasta do convencional, ao apresentar um sistema de câmara traseira quádrupla, que inclui uma câmara principal de 50 MP, uma lente ultra-grande angular de 12 MP e duas câmaras com zoom óptico de 10 MP.

Desempenho Poderoso e Carregamento Rápido

Com um processador Snapdragon 8 Gen 2, o desempenho do smartphone com certeza, vai proporcionar uma ótima experiência. Além disso, com uma bateria de 4.800 mAh e carregamento rápido de 67W por cabo ou de 50W por wireless, o Mix Fold 3 garante uma carga rápida para que o smartphone esteja sempre disponível.

Dobradiça inovadora

A dobradiça que equipa o novo smartphone, é uma inovação da Xiaomi e acaba por ser um dos destaques, pois permitiu um design mais leve e compacto. Esta nova tecnologia, foi intensamente testada, com o dispositivo a aguentar mais de 500.000 dobras, o que garante durabilidade e confiabilidade.

Visualização flexível

O Mix Fold 3, possui várias inovações e uma delas, é a já falada dobradiça que agora permite um ângulo de visualização personalizável, entre 45 e 135 graus. Esta funcionalidade inovadora acaba por ser perfeita, tanto para entretenimento como para produtividade.

Áudio e Software

Os altifalantes duplos com suporte Dolby Atmos proporcionam um áudio envolvente e nítido. A sua experiência multimédia será elevada a um novo nível.

O Mix Fold 3 é executado na MIUI Fold 14, baseada no Android 13, o que proporciona uma interface amigável e funcionalidades intuitivas.

Preço e Disponibilidade

O Xiaomi Mix Fold 3, para já só está disponível na China, com preços a partir de 8.999 yuan (1140€) para o modelo base e 10.999 yuan (1390) para o modelo de topo.

Como adiantamos neste nosso artigo anterior, a Xiaomi não planeia lançar o Mix Fold 3 fora da China, mas quem sabe entretanto a marca não mude de ideias.

Este artigo foi baseado num de “Hadlee Simons da Android Authority”.

Desde sempre um apaixonado por Tecnologia e com tudo o que seja relacionado a Smartphones. O mundo cripto é uma das àreas a que dedico especial atenção e tenho no automobilismo um dos hobbys favoritos.