Xiaomi mi mix4 vai ter carregamento rápido de 120w

O Mi MIX 4 é um dos smartphones topo de gama que a Xiaomi, tem planeado para lançar no segundo semestre do ano. Será o segundo telefone Mi MIX lançado este ano, mas ao contrário do Mi MIX Fold que é dobrável, ele terá um design padrão.

O smartphone já foi certificado pela TENAA(entidade onde todos os smartphones têm de ser registados, antes do seu lançamento na China). A agência ainda não publicou as suas carateristicas completas. No entanto ele já recebeu a certificação que é obrigatória na China e o certificado confirma que vai suportar carregamento rápido de 120W.

Um leaker no mês passado, tinha revelado pela primeira vez, que o smartphone vai ter suporte para carregamento rápido de 120W e terá uma generosa bateria de 5000mAh. Além disso deverá ser o primeiro smartphone a equipar o processador Snapdragon 888 Plus. Agora e como quase sempre esse leak está confirmado. O smartphone também suporta carregamento rápido de 15 W, 27 W e 66 W.

Foi relatado também que o Mi MIX 4 terá uma câmera sob o display. Ele também deve ter câmeras traseiras impressionantes, um ecrã 1080p com elevada taxa de atualização, um processador Snapdragon 888 Plus e deve vir com a MIUI 13.