Xiaomi Mi MIX 2S, vai começar a receber a update para MIUI 12.5

Em meados de junho, a Xiaomi confirmou, que vários smartphones mais antigos, iriam receber a atualização para a MIUI 12.5. Todos esses modelos, receberam a atualização prometida nas últimas semanas, exceto o Mi MIX 2S. Mas chegou a hora e também ele começou a receber a versão mais recente da MIUI.


A MIUI 12.5 foi revelada no evento de lançamento do Mi 11, no final de dezembro de 2020. A Xiaomi começou a lançar a atualização estável, no final de março de 2021. Desde então, atualizou a quase totalidade do seu portfólio na China.

O Mi MIX 2S é um dos últimos topos de gama mais antigos, que é elegível para a atualização MIUI 12.5. A atualização mais recente do sistema para o smartphone na China, chega com o número de compilação V12.5.1.0.QDGCNXM.

O software está atualmente na fase “Beta estável”. Por outras palavras, ele está a ser implementado por lotes para alguns utilizadores selecionados. Dentro de poucos dias, a atualização deve estar disponível na sua versão final, para todos os utilizadores. E simultanemante a versão global , na qual se incluem os smartphones vendidos na Europa, também vai receber essa atualização.

O Xiaomi Mi MIX 2S, foi lançado com MIUI 9 baseada no Android 8.0 Oreo. O smartphone recebeu três atualizações MIUI (a MIUI 10, MIUI 11, MIUI 12) e duas atualizações Android (Android 9.0 Pie e Android 10). Portanto, provavelmente não irá receber a MIUI 13 e Android 12.