Data de lançamento da Xiaomi Band 7 Pro marcada para 4 de julho

Xiaomi mi band 7 pro

A Xiaomi agendou um evento para 4 de julho na China. Vamos ter nesse evento, a apresentação da série Xiaomi 12S. No entanto, esses série de smartphones não serão os únicos produtos do evento. Até agora, a empresa confirmou a estreia de mais dois produtos (além de smartphones) e um deles é a Xiaomi Band 7 Pro.

Hoje cedo, a conta oficial do Weibo do Xiaomi Smart Ecosystem revelou que a empresa lançará a smartband, também a 4 de julho na China. Ou seja, o wearable será anunciado juntamente com a série Xiaomi 12S.

A empresa ainda não revelou os recursos do fitness tracker, mas divulgou o design do mesmo através de um pequeno vídeo.

De acordo com o vídeo, a Xiaomi Band 7 Pro será a primeira Mi Band (Xiaomi Band) com um grande display retangular. Ao contrário do Redmi Band Pro, que tem um design semelhante, este parece mais premium.

Infelizmente, ainda não temos mais informações desta pulseira fitness no momento. Mas se os rumores forem verdadeiros, a Xiaomi Band 7 Pro pode ser uma versão renomeada da misteriosa Amazfit Band que recentemente foi divulgada.

Nesse caso, o wearable pode chegar com alguns recursos melhorados, como ecrã com resolução de 194 x 368 pixels, GPS, NFC e bateria de 232mAh. No que diz respeito ao preço, deve custar cerca de 75€