Já foi possivel conhecer o Xiaomi 12s Pro, antes do lançamento a 4 de julho

Xiaomi 12s

Hoje a Xiaomi revelou que o lançamento da série Xiaomi 12S vai acontecer a 4 de julho e inclui o tão aguardado Xiaomi 12s pro. A nova geração de smartphones premium, são os primeiros da empresa chinesa, a utilizar as câmeras desenvolvidas em conjunto com a renomada fabricante alemã Leica. Poucas horas depois, o CEO da empresa divulgou o design de um desses smartphones.

Lei Jun, CEO da Xiaomi, partilhou uma renderização do Xiaomi 12S Pro no Weibo. O telefone na imagem parece idêntico á imagem que tinha sido vazada do referido smartphone no mês passado.

Isso significa que o Xiaomi 12S Pro será idêntico ao Xiaomi 12 Pro em termos de design. A única diferença será a presença da marca ‘Leica’ na zona das câmeras..

Além disso, de acordo com relatórios anteriores, o smartphone será oferecido nas variantes Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1 e Mediatek Dimensity 9000 (ou Plus). A primeira versão terá suporte para carregamento rápido de 120W, enquanto a última será limitada ao carregamento rápido de 67W.

Espera-se que o modelo da Qualcomm venha com configurações de memória de 8 GB + 128 GB, 8 GB + 256 GB e 12 GB + 512 GB. Visto que a variante Mediatek não estará disponível com 128 GB de armazenamento.