X ( Twitter) vai ter chamadas de vídeo

Logo X

Ao que tudo indica, o X (Twitter), já está a desenvolver os recursos necessários, para implementar chamadas de vídeo à algum tempo. A CEO do X (Twitter) Linda Yaccarino, confirmou hoje, que as chamadas de vídeo, vão em breve ser um novo recurso disponível.

Uma aplicação mais completa

Linda Yaccarino fez o anúncio durante a sua primeira entrevista à CNBC, desde que assumiu o cargo no X, em junho passado, após deixar a NBCUniversal.

Chamadas de Vídeo Sem Número de Telefone

Yaccarino explicou que os utilizadores, em breve vão poder efetuar chamadas de vídeo, sem a necessidade de dar a conhecer o número de telefone à plataforma ( X ).

Além das chamadas de vídeo, Yaccarino mencionou mais alguns recursos que vão estar disponíveis em breve para o X. Vamos ter vídeos de longa duração, além de um sistema de pagamentos e de contas poupança, onde até vai ser possível rentabilizar o capital.

Designer da X expõe antecipadamente

Andrea Conway, designer do X, já tinha deixado a ideia no ar, quando afirmou que tinha efetuado uma chamada para alguém no X umas horas antes da entrevista de Yaccarino..

Missão e desafios do X

Ellon Musk pretende como é lógico, tornar o X mais apelativo, tanto para utilizadores como para investidores.

A introdução de novos recursos, como as chamadas de vídeo, são parte dos esforços do X, na sua tentativa de se tornar uma aplicação completa e consequentemente mais apelativa para todos.

Vale a pena recordar, que o X começou a dar suporte aos criadores de conteúdo, ao começar a partilhar os seus ganhos com eles. Além de outras medidas, como o suporte a vídeos de maior duração (duas horas).

Veja Também: Ulefone Armor X13, veio para Surpreender.

Apoie o nosso Site, a sua contribuição faz toda a diferença.

Deixe o seu like na Página do Facebook da i9Radar e não perca nada.

Desde sempre um apaixonado por Tecnologia e com tudo o que seja relacionado a Smartphones. O mundo cripto é uma das àreas a que dedico especial atenção e tenho no automobilismo um dos hobbys favoritos.