Ulefone Power Armor 13 com bateria infinita

A Ulefone lança modelos com muita frequência e em diferentes segmentos do mercado, por forma a tentar cativar utilizadores a nivel global..

À pouco tempo atrás lançou o Armor 11T 5G, agora acaba de anunciar o smartphone Ulefone Power Armor 13, com uma bateria incrivel de 13200 mAh. É o primeiro smartphone antichoque do mundo, a ter uma bateria tão grande. Existem outras surpresas dentro do smartphone, o que o torna também, um smartphone com uma boa relação custo-benefício.


O smartphone Ulefone Power Armor 13, tem um ecrã FHD + de 6,81 polegadas com resolução de 1080 x 2400 pixels. Ele tem um processador Helio G95, 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. No entanto, quem estiver interessado, ​​pode expandir o armazenamento até 1 TB através de um cartão MicroSD.

O smartphone permite fotos de boa qualidade e detalhadas, com a sua câmera traseira primária de 48 MP, uma lente grande angular de 8 MP também está presente, uma lente macro de 2 MP, que permite capturar a beleza de objetos minúsculos e outra sub câmera de 2 MP está presente. A câmera principal suporta gravação de vídeo 4K.

Além disso ele possui um sensor infravermelho, que permite medir a distância entre dois objetos facilmente. Além disso inclui a presença de rádio FM sem auricular, certificação IP68 / 69 e NFC. Os utilizadores, podem fazer pagamentos, através do Google Pay ou qualquer outro aplicativo de pagamento compatível com NFC em qualquer parte do mundo.