Ulefone Armor X13, veio para surpreender

Ulefone Armor X13
Créditos imagem: Ulefone

Quando a Ulefone criou a série Armor X, teve como objetivo, criar uma linha de produtos da gama média, destinada a utilizadores jovens, com preços competitivos.

Devido a isso as caraterísticas dos smartphones da série Armor X, são por norma baixas. No entanto, o Ulefone Armor X13, pretende ser a exceção à regra

Design


O Armor X13 teve uma evolução no seu design, a começar pelo formato do espaço da câmera, que se assemelha a um diamante. A moldura em forma de diamante, acaba por dar um aspeto bem distinto ao smartphone.

Câmera, a melhor da gama Armor X


Com a sua câmera principal de 50 MP, que possui um sensor CMOS Samsung S5KJN1 com abertura ƒ/1.8, ela consegue captar mais luz, o que resulta em imagens de maior qualidade com cores e detalhes de boa qualidade, mesmo quando as condições de iluminação não são as melhores.

Além da câmera principal, o Armor X13 possui uma lente de visão noturna por infravermelhos de 24 MPixeis. Esta tecnologia está a ser usada pela primeira vez na série Armor X. Com o sensor infravermelho, mais forte, aliado ao algoritmo NightElf 2.0, permite que seja possível, tirar melhores fotografias com o Armor X13, mesmo com pouca luz.

imagem da Ulefone, com as caraterísticas

Ecrã, o maior da gama Armor X


O Armor X13 é o primeiro modelo da série, com um ecrã maior, com 6,52″. Esse ecrã maior possui uma resolução HD+ de 760 x 1600 pixels, o que proporciona uma melhor experiência de visualização para conteúdo multimédia, como vídeos, jogos e fotos.

Canal Youtube da Ulefone, ulefone armor x13

Processador, memória e bateria


Aliado a tudo isto, o Armor X13, possui 12 GB DE RAM, (6 GB de RAM + 6 GB de RAM possível com a extensão de memória).

A nível armazenamento, ele dispõe de 64 GB de memória interna, expansíveis até 256 GB com o uso de um cartão de memória.

A bateria é de bom tamanho, com a sua capacidade de 6320 mAh e o processador é possivelmente o seu calcanhar de aquíles, com o Octa-core MediaTek Helio G36. Mas se tivermos em conta, que se trata de um smartphone de trabalho, além do preço baixo, acaba por ser aceitável.

Se gostou do equipamento, já o pode comprar no Aliexpress

ulefone power 13
– PUBLICIDADE –

Também pode Gostar deste artigo, sobre a nova bomba da Xiaomi, o Mix Fold 3

Veja Também: Meo Sudoeste 2023

Apoie o nosso Site, a sua contribuição faz toda a diferença.

Deixe o seu like na Página do Facebook da i9Radar e não perca nada.

.

Desde sempre um apaixonado por Tecnologia e com tudo o que seja relacionado a Smartphones. O mundo cripto é uma das àreas a que dedico especial atenção e tenho no automobilismo um dos hobbys favoritos.