Todos os Iphone 2022 vão ter suporte 5G

Fonte imagem: Apple tomorrow
Fonte imagem: Apple tomorrow

No ano passado, a Apple lançou a série iPhone 12 e pela primeira vez, tivemos um com suporte 5G.

Este ano, todos os modelos da provável série iPhone 13, vão ter suporte para conetividade 5G, semelhante à linha do iPhone 12. Mas não só isso, todos os iPhones lançados em 2022, terão conectividade 5G, incluindo a linha do iPhone SE.

Apple iPhone SE 2020


Em relação à linha tradicional, o Apple iPhone SE 2022, também vai receber suporte 5G. No lado oposto temos o iPhone mini, pois é muito provável que a Apple não vá produzir a versão mini do iPhone 13, devido ao facto de a procura não ter sido o que estava dentro das expetativas da empresa.

Um relatório recente da Nikkei Asia, afirma que o próximo iPhone da linha SE, que será lançado no primeiro semestre de 2022, vai ter o processador Apple A15 Bionic, que vai equipar, os modelos do iPhone 13. Além disso também vai incluir um modem Qualcomm Snapdragon X60, para permitir o suporte de conectividade 5G.

A Apple começou a oferecer ecrãs OLED para toda a linha do iPhone 12, mas o próximo modelo do iPhone SE, vai possuir um ecrã LCD de 4,7 polegadas, afirma o relatório.

Faz sentido para a Apple, oferecer conectividade 5G, em todos os seus smartphones, uma vez que a empresa chegou mais tarde a essa nova tecnologia, quando a maioria dos rivais, incluindo Samsung, Huawei, Xiaomi, OPPO, etc, já ofereciam suporte 5G nos seus smartphones, premium e linha intermédia, há bastante tempo.