Tablets ​​Lenovo Yoga Duet 7i e IdeaPad Duet 3 lançados na Índia

Os mais recentes tablets Windows da Lenovo para o mercado indiano, tem algumas semelhanças com os tablets Microsoft Surface. Os dois produtos são os tablets Lenovo Yoga Duet 7i e o IdeaPad Duet 3. Ambos os tablets, vêm com um teclado destacável que pode pode funcionar por Bluetooth.

IdeaPad Duet 3

O tablet IdeaPad Duet 3 é um tablet que foi pensado para o aluno com os eu teclado e também possui uma caneta digital para fazer anotações e outras tarefas escolares. O design , do IdeaPad Duet 3 é atraente e o processador Intel Celeron N402, com 4 GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB são suficientes para o utilizador trabalhar sem problemas. Ele vem com um ecrã de 10,3 polegadas e funcionalidade multitoque (10 pontos).

IdeaPad Duet 3

O tablet Yoga Duet 7i eleva a fasquia, ele possui um ecrã de 13 polegadas com proteção Gorilla Glass 3. Ele vem eqipado com um processador poderoso, o Intel Core i5 de 11º geração, e oferece 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. O tablet Windows da marca ioga oferece suporte à funcionalidade multitoque.

Lenovo Yoga Duet 7i

Outro recurso inovador do Lenovo Yoga Duet 7i é a caneta E-Color recarregável que fornece opções de escrita e cor aos utilizadores através do seu sensor inteligente integrado. O Yoga Duet 7i, também tem uma bateria forte que garante até 11 horas de serviço com carga completa e vários outros recursos de segurança, como reconhecimento de rosto para desbloquear o dispositivo.

O Lenovo Yoga Duet 7i vai ser vendido por 79.999 rupias cerca de 900 euros, e o Lenovo IdeaPad Duet 3 por 29.999 rupias, cerca de 340 euros e estão disponiveis para venda hoje dia 12 de Julho. É muito provável que ambos os tablets venham a ser comercializados na versão global.