Samsung Galaxy Z Flip 4 poderá estar para breve

Samsung Galaxy Z Flip 4

A Samsung está a preparar o lançamento da próxima geração de smartphones dobráveis. Esses dispositivos devem ser o Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4.

No início desta semana, o Galaxy Fold 4 apareceu na certificação FCC. Agora, foi a vez do Galaxy Z Flip 4. Podemos tirar algumas conclusões, das informações reveladas pela certificação.

De acordo com o documento da FCC, o Samsung Galaxy Z Flip 4 possui o número do modelo SM-F721U e inclui transmissão inteligente Qualcomm Gen2 e suporta rede 2G, 3G, 4G e 5G.

Além disso também confirma o suporte para Wi-Fi 802.11a/n/ac/ax, 5G (sub-6GHz e mmWave) e carregamento sem fio. Fora isso, o dispositivo também terá GNSS e NFC.

Créditos imagens: OnLeaks

Carateristicas do Samsung Galaxy Z Flip 4
Até ao momento os rumores sugerem que o Galaxy Z Flip 4 vai ter um ecrã sAMOLED Full HD+ de 6,7″, com uma taxa de atualização de 120Hz. A parte externa, por outro lado, inclui um pequeno ecrã sAMOLED de 2,1″.

Além disso estes modelos já tinham sido vistos no Geekbench e já se sabia que os smartphones vão incluir um processador Snapdragon 8+ Gen 1, além de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Ele deve ter uma configuração de câmera dupla na parte traseira, com uma câmera principal de 12 megapixels e uma câmera ultrawide de 12 megapixels. Na parte frontal, o smartphone terá um sensor de 10 megapixels para selfies e videochamadas.

Diz-se que o Galaxy Z Fold 4 possui uma bateria de 3.700mAh com carregamento rápido de 25W. Esta é uma melhoria considerável quando comparado com o Galaxy Z Fold 3, que possui uma bateria de 3.300mAh com carregamento rápido de 15W.