Samsung Galaxy S23 FE, o que indicam os rumores?

Samsung s23
Créditos imagem: Samsung

As especulações e rumores em torno do Samsung Galaxy S23 FE estão a aumentar, à medida que as fugas de informação continuam a surgir.

Embora detalhes oficiais sobre onde e quando o aparelho vai ser lançado, continuem nos segredos dos deuses, há novidades sobre a câmera selfie e câmera traseira.

Nova Câmera Selfie com Sensor Melhorado:


Ao contrário do seu antecessor, o Galaxy S21 FE, que possuía um sensor frontal de 32 MP, o novo modelo, deve contar apenas com um sensor de 10 MP, para capturar as suas melhores fotos. Embora com uma quantidade menor de pixeís, a possível melhoria na qualidade da lente ou no tamanho do sensor, pode resultar num desempenho melhorado.

Se puxarmos um pouco pela memória, vamos recordar, que o Galaxy S22 possui uma câmera frontal de apenas 10 MP.

Configuração de Câmera Tripla na Parte Traseira:


De acordo com relatórios do “Galaxy Club”, o Galaxy S23 FE vai dispôr de uma configuração de câmera tripla na parte traseira. O sensor principal vai ter 50 MP e promete imagem de alta resolução.

Além disso, uma característica interessante é o sensor grande angular de 8 MP, que traz a funcionalidade de zoom triplo para o dispositivo. A Samsung pretende utilizar um software melhorado, para potencialmente superar o desempenho de zoom, visto no Galaxy S21 FE.

Variantes de Processador Dependendo da Região

:
Como já é praxe na Samsung, o Galaxy S23 FE provavelmente vai chegar com diferentes variantes de processador, de acordo com a região. Rumores indicam que o dispositivo será alimentado pelo Exynos 2200 ou pelo Snapdragon 8 Gen 1 e nós na i9Radar, pensamos que está mais do que na hora de a Samsung dotar os telemóveis destinados à Europa com processador Snapdragon.

Design Inspirado no Galaxy S23+:


O design do Galaxy S23 FE é inspirado no Galaxy S23+. Isso leva a nossa imaginação a pensar num telemóvel premium e visualmente atraente, alinhando-se com a série principal Galaxy S e ao mesmo tempo, a atender às necessidades do consumidores para a faixa de preço onde se vai encaixar.

Considerações i9Radar


Embora a Samsung, ainda não tenha anunciado oficialmente o Galaxy S23 FE, as fugas de informação, sugerem que o telemóvel está realmente em desenvolvimento avançado.

Com atualizações promissoras tanto na câmera, como ao nível do processador, o Galaxy S23 FE parece estar pronto para oferecer uma experiência de uso melhorada.

Deixe o seu like na Página do Facebook da i9Radar e não perca nada.

Veja aqui novidades sobre o Samsung S24 Ultra

Desde sempre um apaixonado por Tecnologia e com tudo o que seja relacionado a Smartphones. O mundo cripto é uma das àreas a que dedico especial atenção e tenho no automobilismo um dos hobbys favoritos.