Redmi 10 Prime Plus 5G, vai ser um dos próximos lançamentos da Xiaomi

Ao que tudo indica, a Xiaomi tem previsto mais um lançamento de um smartphone da gama média, para breve. O smartphone em questão, será em principio o Redmi 10 Prime+ 5G.



O smartphone da marca chinesa foi detetado no GeekBench. Como é possivel ver pela foto acima espera-se que seja uma versão melhorada de um modelo da série Note 11, que foi lançado na China no início deste ano. Há rumores de que o modelo é o Note 11E 5G. Quando olhamos os resultados de benchmarks, podemos ver que teve um resultado de 198 pontos no teste de núcleo único e 1179 pontos no teste de núcleos múltiplos.

Este smartphone está equipado com um processador MediaTek Dimensity 700 e uma GPU Mali G57. Observando o benchmark é possivel verificar que possui 4 GB de RAM. Quanto ao armazenamento vamos ter uma versão de 64 GB e 128 GB. A listagem também revelou que o Redmi 10 Prime+ 5G vai executar a MIUI 13 baseado no sistema operativo Android 12.

Além disso deve ter um ecrã FHD + de 6,58 polegadas com taxa de atualização de 90Hz. Uma configuração de câmera dupla é encontrada na parte traseira, com um sensor primário de 50 megapixels e um outro de 2 megapixels. Vai ser alimentado por uma grande bateria de 5.000mAh e também suporta carregamento rápido de 18W.