Realme X9 Series aparece em várias certificações

A Realme revelou a série X7 no ano passado com carateristicas bem interessantes e a um preço relativamente acessível. Agora, o Realme X9, o digno sucessor da série X7, chegou com várias certificações, dando a entender que o lançamento vai acontecer mais rapidamente do que o esperado.

Um smartphone com o número do modelo RMX3361 apareceu no TENAA e no 3C da China, em que confirma as principais carateristicas. Os leakers dizem que vai ser o próximo smartphone Realme X9 da série. A documentação revela que o smartphone será lançado com um ecrã AMOLED de 6,43 polegadas.

Série X7 da Realme

Ao que tudo indica, o smartphone contém uma bateria de 4.200 mAh com tecnologia de carregamento rápido. Ainda é possivel perceber que as dimensões do telefone são 159,2 x 73,5 x 8,0 mm.

Um outro smartphone da série apelidado de Realme X9 Pro com o número de modelo RMX3381 chegou à certificação CEE da Rússia, revelando as principais carateristicas.

O Realme X9 Pro vem com um ecrã curvo de 6,55 polegadas. Espera-se que seja um painel Super AMOLED com uma alta taxa de atualização. O smartphone contará com uma lente primária Sony IMX766 de 50MP, um sensor grande angular IMX481 de 16MP e, por último, um sensor de 2MP.

Espera-se que venha equipado com o processador, Qualcomm Snapdragon 870, combinado com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O smartphone deverá ter uma bateria um pouco maior de 4.500mAh. Além disso, deve ser compatível com a tecnologia de carregamento rápido SuperVOOC 2.0 de 65W.