O Realme GT 5 vai ser o próximo topo de gama da Realme

Fonte imagem: Onleaks x Mysmartprice

Ao que tudo indica, o próximo topo de gama da marca, vai ser o Realme GT 5, equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 2.

De acordo com o conceituado “Digital Chat Station”, o Realme GT 5 Pro está em desenvolvimento.
E a cereja no topo do bolo vai ser a edição Pro, que vai ser equipada com o processador Snapdragon 8 Gen 3. Mas devido a esse facto, a versão Pro pode demorar um pouco a sair para o mercado.
Já a versão base do Realme GT 5, deve ser lançada em agosto.

Digital Chat Station

Caraterísticas esperadas no Realme GT 5

Ecrã OLED de 6,74″ com resolução de 1,5K e taxa de atualização de 144Hz. Espera-se que tenha um design de furo para a câmera frontal.
Processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, com GPU Adreno.

Ram e Armazenamento Espera-se que o smartphone venha equipado com 16GB Ram LPDDR5x e 1TB de armazenamento de 1TB UFS 4.0..


Fotografia Espera-se que o Realme GT 5 conte com uma câmera principal Sony IMX890 de 50MP, estabilização ótica de imagem (OIS), bem como uma lente secundária de 8MP e uma câmera de 2MP. A câmera frontal para selfies e videochamadas terá uma resolução de 16 megapixels.

Bateria A bateria não deverá ser a mais generosa, com os seus 4.600mAh, mas isso não vai ser um problema graças ao incrível carregamento rápido de 240W.

Desde sempre um apaixonado por Tecnologia e com tudo o que seja relacionado a Smartphones. O mundo cripto é uma das àreas a que dedico especial atenção e tenho no automobilismo um dos hobbys favoritos.