Segundo os especialistas a procura iPhone 14 será forte!

creditos imagem: LetsGoDigital

Espera-se que a próxima série do iPhone, tenha uma forte procura na China. Uma pesquisa realizada pelo confiável analista da Apple, Ming-Chi Kuo, afirma que distribuidores e retalhistas, estão a efetuar depósitos monetários para poderem ter acesso às primeiras unidades, significativamente mais altos que o habitual.

A série iPhone 14 deve ser lançada em setembro, mas quando ainda faltam 2 meses a procura já está a atingir números mais elevados do que a do iPhone 13. A China também é um mercado importante para a Apple e as vendas no país representam um quinto da receita total da empresa.

Kuo diz que o aumento esperado na procura pelo iPhone 14 é garantir uma oferta suficiente. O analista acrescenta que a previsão de remessa do iPhone 14 de fornecedores de componentes e EMS é de cerca de 100 milhões e 90 milhões de unidades no segundo semestre de 2022.

Os iPhones da Apple estão cada vez mais populares em todo o mundo. De acordo com o que tem vindo a público espera-se que a série iPhone 14, seja um virar de página ao que tem sido a linha, desde o iPhone X em 2017. Isso faz com que a maior procura pela série iPhone 14 não seja de todo surpreendente e espera-se que bata todos os recordes de vendas apesar do seu preço mais elevado.