POCO F3 GT e POCO X3 GT nos próximos dias.

A POCO vai apresentar o POCO F3 GT, num evento a realizar na India, já no próximo dia 23 de julho. De acordo com mais informações facultadas pela marca, também vai ocorrer na Malásia no dia 28 de julho um evento, para anunciar o POCO X3 GT.

Embora no mercado global os nomes dos modelos sejam, POCO F3 GT e POCO X3 GT, eles serão o Redmi K40 Gaming e Redmi Note 10 Pro 5G, respectivamente no mercado asiático.

Como se diz que o POCO X3 PRO, será o modelo Redmi Note 10 Pro 5G, para os mercados internacionais, podemos esperar recursos de topo, como o ecrã LCD FHD + 120Hz de 6,6 polegadas, proteção Corning Gorilla Glass Victus, processador MediaTek Dimensity 1100, RAM LPDDR4x e armazenamento UFS 3.1.

Além disso, este smartphone deve incluir, uma configuração de câmera tripla com o sensor principal de 64 MP, uma grande angular de 8 MP e uma macro de 2 MP, com uma câmera selfie de 16 MP. Inclui ainda, um sensor de impressão digital na lateral, classificação IP53 com resistencia a salpicos de água, uma bateria de 5.000 mAh, carregamento rápido de 67 W e MIUI 12.5 baseada no Android 11.

Além da Malásia, o novo smartphone da POCO provavelmente vai ser lançado em paises como a Turquia e Indonésia, antes de aparecer no resto da Europa.