Google Pixel 8 Pro e o novo Aúdio manager

Google pixel 8

Hoje em dia tudo se sabe, mesmo antes de acontecer, no que ao mundo dos smartphones diz respeito. Todos nós temos as nossas marcas favoritas e alguns modelos acabam por suscitar mais curiosidade.

As próprias marcas aperceberam-se, de que ao soltar algumas informações prévias, gera um acréscimo de curiosidade e interesse no comprador.

O Pixel 8 Pro, o próximo lançamento do Google, na sua gama de smartphones, não é exceção. Desta vez temos um novo recurso denominado “Audio Magic Eraser”.

Além da curiosidade, também temos o smartphone numa cor azul, que o torna deslumbrante. Os mais entusiastas certamente, aguardam ansiosamente o lançamento oficial.

Visual Pixel 8 Pro

Mas além do novo recurso de audio, temos também uma cor, que por não ser usual, poderá acabar por cativar muitos consumidores. Afinal de contas, o tom distinto de azul vai se destacar, seja na mão ou numa mesa.

A imagem também sugere que o smartphone tem um acabamento metálico, com um pequeno relevo muito suave, o que contribui para um visual sofisticado.

Além disso, temos o modulo de fotografia inserido nessa barra metálica, na qual é possivel observar as 3 lentes da câmera. Esta parte nunca é desleixada, uma vez que são reconhecidas as capacidades fotográficas dos equipamentos da gama Pixel.

Além de que também é possível ver o flash e um sensor ou de luz ou térmico..

Audio Magic Eraser, para que serve?

Desta vez temos um vídeo promocional “extraviado” e com ele vamos tentar perceber o que é essa nova ferramenta. Então com base no vídeo, tudo indica que não é mais do que uma ferramenta para melhorar o aúdio dos vídeos.

O Audio Magic Eraser, parece ter um algoritmo capaz de identificar diferentes tipos de sons no vídeo. Se tivermos um vídeo, que contenha por exemplo “pessoas, “o barulho de um carro e música”, ele vai ao que tudo indica, ser capaz de os identificar e separar. Tudo para se tentar reduzir o ruído de fundo, caso seja do interesse do utilizador.

Depois com os controles do Audio magic, é que vai ser possível, cada um dar largas à criatividade e ajustar o aúdio da forma que entender.

A interface foi sem dúvida inspirada no Google fotos e talvez devido a isso o processo parece intuitivo e de fácil execução. Mas apesar de aparentemente simples, acaba por ser um virar de página e o começo de um novo capítulo na edição de vídeo.

Créditos: X (Twitter) de “EZ”

Design Arredondado

Um aspeto que impacta logo no primeiro vislumbre do smartphone, são os cantos arredondados, como é possível ver pelas imagens.

Sem dúvida que essa caraterística, é bem diferenciada. Mas acima de tudo e segundo as informações, não é apenas uma questão estética como também para tornar o smartphone mais ergonómico.

Veja Também O novo Armor X13

Apoie o nosso Site, a sua contribuição faz toda a diferença.

Deixe o seu Apoio na Página do Facebook da i9Radar e não perca nada.

Desde sempre um apaixonado por Tecnologia e com tudo o que seja relacionado a Smartphones. O mundo cripto é uma das àreas a que dedico especial atenção e tenho no automobilismo um dos hobbys favoritos.