OnePlus Open tem novidades sobre o design

Crédito imagem: @OnLeaks

Já sabemos que o OnePlus Open vai ser um smartphone topo de gama, do segmento dos dobráveis, mas pode não ser exatamente, o que se esperava. Novas atualizações, levam a crêr que o OnePlus Open, pode ser muito mais parecido com o Pixel Fold da Google e o Oppo Find N2.

Design inovador e ergonomia

Nos últimos tempos, muito se tem especulado sobre o OnePlus Open. Acreditava-se que o smartphone, iria oferecer um design que combinava elementos do Oppo Find N2 e da série Galaxy Z Fold da Samsung, que é mais alta e estreita. Imagens renderizadas sugeriam esse formato.

Câmeras aprimoradas

No entanto, numa atualização feita pelo @OnLeaks, percebe-se que o OnePlus Open, será na verdade muito mais parecido com o Pixel Fold da Google. O novo design é baseado em imagens de uma unidade de pré-produção, que mostra uma nova proporção de ecrã mais larga e curta, com um módulo de câmera proporcionalmente maior.

Todo o design parece agora mais cuidado com os cantos arredondados e também é possível perceber que as laterais são planas.

Mudanças recentes e atraso no lançamento

Como o anterior aspeto, também era baseado em fontes confiáveis, possivelmente esta é uma alteração ao projeto inicial. Certamente com o foco da alteração a ter como referência. o que foi a apresentação dos rivais, principalmente da Samsung.

Além disso também se especula, que a data de lançamento do Open vai ser adiada, devido a uma mudança no visor principal, o que acaba por encaixar nesta reformulação de conceito.

De qualquer forma, no nosso entender isto não é um aspeto negativo, mas sim uma questão de otimização e atenção para com o produto final.

Créditos imagem: @OnLeaks e @smartprix

Potencial competitivo no mercado de dobráveis

Apesar do OnePlus Open parecer querer uma experiência de alta qualidade, com base no que de melhor os concorrentes oferecem, a marca pode enfrentar desafios, pela chegada tardia ao mercado. Mas nada que um preço atraente não resolva.

Além disso, o OnePlus Open, vai precisar de entregar ao consumidor, uma experiência de uso excecional e alguns recursos inovadores, para poder almejar um lugar significativo no competitivo mercado de telefones dobráveis.

Deixe o seu Gosto na Página do Facebook da i9Radar e não perca nada.

Desde sempre um apaixonado por Tecnologia e com tudo o que seja relacionado a Smartphones. O mundo cripto é uma das àreas a que dedico especial atenção e tenho no automobilismo um dos hobbys favoritos.