O Realme GT Master Edition vai ter um modelo “profissional”

O Realme GT, é um dos smartphones com processador Snapdragon 888 mais baratos que se pode comprar. A Realme já lançou duas outras versões : o Realme GT Neo e o Realme GT Neo Flash Edition – ambos equipados com o processador Dimensity 1200 da MediaTek. Agora segundo parece definido a marca vai anunciar uma 4ª variante que vai ser o Realme GT Master Edition. Uma nova fuga de informação, revelou que na verdade teremos duas versões do smartphone.

A fonte da informação é o leaker chinês que tem o nick de “Arsenal” no Weibo. Segundo o seu post, existe mais de uma versão do Realme GT Master Edition. Ele explica ainda que existe uma outra versão do smartphone, que pode ser chamada de Realme GT Pro Master Edition, mas esse não é o nome oficial. Ele conclui dizendo que muito em breve vai ser possivel saber mais através dos materiais promocionais.

Não sabemos as carateristicas deste modelo “profissional”, mas existe a possibilidade de ele ter um processador Snapdragon 888 como o Realme GT em vez de um Snapdragon 870 que deve equipar o Realme GT Master Edition.

O Realme GT Master Edition possui um ecrã AMOLED de 6,55 polegadas com uma taxa de atualização dinâmica de 120Hz. Ele tem uma câmera frontal de 32Mp, alojada dentro de um orifício perfurado. Há uma câmera principal de 50 MP na parte traseira, juntamente com uma câmera grande angular de 16 MP e uma lente de 2 MP. Também terá uma bateria de 4500mAh com suporte para carregamento rápido de 65W.