Novidades iPad Pro 2024

iPad Pro 2024
Créditos imagem: Apple

A Apple ainda não lançou a série deste ano e já circulam informações do iPad Pro 2024 e ao que tudo indica, são boas notícias.

Enquanto os modelos atuais apresentam um ecrã mini-LED, informações de fontes fiáveis, garantem que este vai ser o primeiro tablet da empresa a possuir um ecrã OLED.

Além disso, uma nova fuga de informação, aponta para uma capacidade de armazenamento recorde em tablets.

O iPad Pro de 4 TB

Os modelos do iPad Pro de 2022, já surpreenderam com os seus 2 TB de armazenamento interno. Entretanto, de acordo com informações de fontes confiáveis, o iPad Pro do próximo ano vai ter uma versão, com incríveis 4 TB de armazenamento.

A duplicação da capacidade de armazenamento, vai tornar o iPad Pro de 4 TB, uma escolha ideal para profissionais em atividades, que necessitam de um amplo espaço de armazenamento. Sem dúvida uma ótima notícia para criadores de conteúdo, fotógrafos, arquitetos, profissionais da área médica entre muitos outros.

Ipad Pro 2022
Créditos imagem: Apple

O iPad vai oferecer espaço de sobra para se trabalhar com arquivos de grandes dimensões, vídeos de alta resolução, projetos complexos e conjuntos de dados extensos.

Embora possa ser considerado excessivo para o consumidor médio, acaba por proporcionar tranquilidade e conveniência para aqueles que dependem dos seus iPads, para tarefas intensivas em recursos e projetos com grande volume de dados.

Tamanho e Processador

Há especulações de que o iPad Pro Oled, vai estar disponível em variantes com ecrã de 11,1 polegadas e 13 polegadas. Além disso, existe a possibilidade de que esses modelos sejam equipados com o novo processador M3 da Apple, que tem o seu lançamento previsto para este ano.

Tudo indica também que os modelos iPad Pro OLED, devem vir acompanhados de um novo Magic Keyboard com um trackpad maior.

Preço e Expectativas

Claro que nem tudo são maravilhas e a inclusão de ecrã OLED, aliado ao armazenamento de grande dimensão, devem fazer com que os modelos de 11.1 e 13 Polegadas dupliquem o seu preço.

A ideia que temos no momento é de que a Apple começou a apostar em produtos com melhores caraterísticas, mas com um incremento substancial de preço. Certamente vamos poder tirar algumas ilações sobre isso, no lançamento da gama Apple deste ano dentro de poucos dias.

Apoie o nosso Site, a sua contribuição faz toda a diferença.

Deixe o seu Apoio na Página do Facebook da i9Radar e não perca nada.

Desde sempre um apaixonado por Tecnologia e com tudo o que seja relacionado a Smartphones. O mundo cripto é uma das àreas a que dedico especial atenção e tenho no automobilismo um dos hobbys favoritos.