Motorola Moto X30 Pro atinge 1.114.761 pontos no AnTuTu

Motorola Moto X30 Pro
Motorola Frontier

Recentemente foi confirmado o lançamento do Motorola Moto X30 Pro. O smartphone vai ser lançado muito em breve na China. Ainda antes do lançamento, a empresa que agora é propriedade da Lenovo, revelou a pontuação de benchmarking AnTuTu do X30 Pro. Surpreendentemente, é a pontuação mais alta entre os smartphone Android existentes no mercado. Superou inclusivamente o Xiaomi 12S Pro que marcou 1.113.135 pontos e que também está equipado com o mesmo processador.

Chen Jin, gerente geral do departamento móvel da Lenovo China, revelou no weibo, a pontuação AnTuTu do próximo Moto X30. De acordo com Jin, a pontuação geral do aparelho é 1.114.761.

Não deixa de ser espantoso, que o smartphone tenha atingido tão elevada pontuação, ultrapassando inclusivamente os smartphones dedicados para jogos, que são considerados o auge do desempenho. Por falar em smartphones para jogos, o Asus ROG Phone 6 é lançado amanhã e aqui ficamos na expetativa de ver se consegue bater a pontuação do X30 Pro.

Apesar de ainda não se saber muito sobre o smartphone, há rumores de que o Moto X30 Pro da Motorola traz algum hardware interessante. Já foi dito que o smartphone tem um sensor fotográfico primário de 200 megapixels e vai oferecer imagens super realistas. Além disso o smartphone suporta carregamento rápido de 120W e carregamento rápido sem fio de 30/50W.

Já anteriormente tinha circulado, que o ecrã será um OLED curvo de resolução FHD + de 6,67 polegadas, com uma taxa de atualização de 144Hz. E deve incluir uma câmera frontal de 60 megapixels. O smartphone deve ser lançado no final de julho.