As Moedas estáveis estão sob ataque no mundo Crypto

Governador da Califórnia assina ordem Criptomoedas
(Imagem: Pixabay/outsideclick)

Depois do ataque ocorrido ao ecossistema da luna, mais própriamente à sua moeda estável, a ust, que levou à sua derrocada, e com isso a própria Luna decresceu de 100$ para 0$ em apenas 2 dias, agora é a própria usdt a visada com um ataque Ddos. Segundo os responsáveis da Theter, houve um pedido de resgate por parte dos atacantes, mas o ataque foi neutralizado. De todas as formas aconselhamos a que mantenha os fundos que tiver nas corretoras em Euros ou Busd.

É preciso não esquecer que além do ataque à usdt, também a Tron (trx) está sob ataque. Os atacantes, já conseguiram que a sua moeda estável a ( usdd ), perdesse a paridade com o dólar.Neste momento uma usdd vale 0.973$ quando deveria valer 1$. A Tron já conseguiu reverter um pouco a tendência de baixa, já que ontem uma usdd chegou a valer apenas 0.95$.

A empresa diz que o ataque à sua stable coin, está a ser controlada, no entanto tememos que eles estejam a gastar uma parte significativa dos fundos, para controlar a situação. Aqui na nossa equipa ainda acreditamos que a maior probabilidade é que a Tron não consiga controlar a situação e que a dado momento a liquidez deixe de existir e todo o ecosistema possa ruir. Se ainda tem investimento em Tron, aconselhamos a que acompanhe de perto a situação.

Será tambem uma boa atitude colocar um stop loss, ou seja colocar uma venda a preço que você pode estipular. Quase todas as corretoras permitem isso e caso a Tron tenha uma quebra brusca, a venda é efetuada automáticamente. Cuide dos seus investimentos

Deixe a sua opinião, são ataques isolados ou realmente todos os ataques recentes podem ser uma tentativa organizada de derrubar as Crypto?