Mercedes AMG SL Roadster com ecrã inovador.

Hoje damos a conhecer, o novo ecrã desenvolvido pela mercedes para equipar o AMG SL Roadster.

A nova geração do Mercedes-Benz SL, vai sofrer uma enorme mudança de conceito, pois passará de ser um Gran Turismo de dois lugares clássico, que nas suas últimas gerações contou com teto rígido retrátil, para se converter num luxuoso 2+2, também conversível, mas agora com o tradicional teto de lona.

No que nos diz mais respeito, há um movimento crescente em direção a ecrãs sensíveis ao toque maiores e mais funcionais. Bem como grupos de instrumentos nos painéis dos carros premium atuais, enfatizando a funcionalidade e o entretenimento. A Mercedes-Benz está a lançar um ecrã sensível ao toque, com 11,9 polegadas que pode ser visto no seu mais recente Roadster, o 2022 AMG SL.

O ecrã sensível ao toque, fica na frente do painel e isso vai ajudar a limitar o brilho, que tem sido uma reclamação comum ao usar o ecrã sensível. O ecrã pode ser regulado, por forma a obter o ângulo ideal para uma boa visualização. O AMG SL Roadster também apresenta um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas atrás do volante. O painel de instrumentos digital é um ecrã embutido no painel.

O design do ecrã sensível ao toque que equipa o AMG SL Roadster, é inovador e tem a assinatura da Mercedes-Benz. Ele fornece um ecrã maior e mais fácil de alcançar que também vem com algumas funcionalidades e recursos adicionais.

O 2022 AMG SL Roadster tem um interior realmente impressionante e de alta tecnologia, com um interior amplo, revestido a couro e com quatro assentos. É um descapotável de duas portas desportivo. Esperamos sua chegada ainda este ano com entusiasmo e suspense.