Melhores Smartphones do primeiro semestre de 2021

A maioria dos fabricantes já lançou os seus modelos topos de gama, que oferecem recursos premium e especificações topo de linha. Agora, “Master Lu” anunciou a lista dos smartphones Android com o melhor desempenho, relativamente aos lançamentos ocorridos no primeiro semestre do ano.

Não é de estranhar que os três primeiros lugares sejam smartphones Gaming. O Black Shark 4 Pro lidera a lista, seguido pelo ASUS ROG Gaming Phone 5 Phantom, enquanto o terceiro lugar pertence ao Nubia Red Magic 6 Pro da ZTE.

Todos eles são smartphones de jogos emblemáticos. E todos têm algo em comum pois são alimentados pelo processador Qualcomm Snapdragon 888. Liderando a lista de telefones de melhor desempenho está o Black Shark 4 Pro, que tem uma pontuação média de 938.991 pontos no Antutu.

Para usar toda a força do processador Snapdragon 888, o smartphone Black Shark 4 Pro vem com um sistema de refrigeração líquida tridimensional “sanduíche” 2.0 para dissipação de calor avançada para o chip 5G, unidade de processador e unidade de carregamento de 120W. Ele foi projetado com um layout de isolamento, para evitar com eficácia a concentração excessiva de calor.

Além dos três acima mencionados, outros smartphones que estão na lista de smartphones Android de melhor desempenho são o Vivo X60 Pro +, iQOO 7, Xiaomi Mi 11 Ultra, OPPO Find X3 Pro, Realme GT, OnePlus 9 Pro e Redmi K40 Pro.

Existem mais alguns smartphones emblemáticos a caminho, que devem ser lançados nas próximas semanas. A maioria dos novos smartphones, devem mudar o processador e já devem vir equipados com o Qualcomm Snapdragon 888 Plus. Como o nome indica, é uma versão amelhorada do SD888 que vem com uma velocidade de relógio maior e um melhor desempenho de IA.