iPhone 12 cumpre a lei, segundo a Apple

iPhone 12 cumpre a lei

A Apple foi acusada de exceder os limites de radiação permitidos por lei no iPhone 12 em França.

Atualização de Software para o iPhone 12

Embora a Apple tenha negado as alegações, segundo a Reuters e reiterado, que todos os seus produtos passam por verificações de segurança, ela vai lançar uma atualização de software para o iPhone 12 em França, por forma a controlar o problema.

A Apple já descontinuou o iPhone 12, mas ele ainda está disponível para venda em vários locais onde existe stock.

Mas não em França pois devido a esse problema, as vendas do iPhone 12 foram suspensas.

É necessário salientar que estes testes, são distintos dos que são realizados para verificar a segurança dos smartphones.

Países da UE preocupados com os níveis de radiação do iPhone 12

A questão levantou preocupações, igualmente noutros países europeus.

Foi solicitada à Apple uma atualização de software para o iPhone 12, para todos os países da UE, de acordo com o relatório.

A solicitação teve como porta vozes as autoridades da Bélgica e Itália. A Alemanha e os Países Baixos também estão a investigar ativamente o possível problema.

Oficialmente a Apple não se pronunciou, sobre como a atualização de software vai corrigir o problema de radiação do iPhone 12.

Ao que tudo indica, a Apple instruíu os funcionários a não se pronunciarem sobre o assunto. Além disso, orientou os funcionários a terem uma atenção redobrada nas verificações de segurança da Apple, pela qual todos os produtos passam antes de serem colocados à venda.

iPhone 12 Descontinuado


Esta questão surgiu pouco tempo depois de a Apple descontinuar o iPhone 12.

No entanto, ele vai continuar disponível enquanto durar o stock nas lojas e distribuidores, além disso os utilizadores existentes do iPhone 12, vão continuar a receber atualizações de software, como acontece com todos os iPhones.

Ainda vai ser necessário aguardar os resultados da investigação que está a ser efetuada, mas é bem provável que a Apple tenha em mãos um possível problema, não só em França, como em toda a União Europeia .

Apoie o nosso Site, a sua contribuição faz toda a diferença.

Deixe o seu Apoio na Página do Facebook da i9Radar e não perca nada.

Desde sempre um apaixonado por Tecnologia e com tudo o que seja relacionado a Smartphones. O mundo cripto é uma das àreas a que dedico especial atenção e tenho no automobilismo um dos hobbys favoritos.