Influenciador da Twitch causa o caos em Nova Iorque

Fonte imagem: Msnbc news

O que deveria ter sido um evento emocionante, transformou-se num cenário de um filme, mas na vida real, com muito caos e desordem no centro de Manhattan, Nova Iorque.

Um grupo de influenciadores digitais, organizou um evento publicitário, com fins ainda não determinados, mas o mesmo acabou por tomar um rumo inesperado. O cabeça de cartaz era Kai Cenat, um famoso streamer da Twitch.

Quais eram os planos do influenciador

“Kai Cenat”, é um streamer muito popular na plataforma Twitch e tem uma autentica legião de 6.5 milhões de seguidores. Ele tinha anunciado na Twitch, que ia distribuir várias consolas de jogos, durante o evento acima citado.

Mas pelos vistos, não era bem isso que estava planeado e cada vez parece mais provável, que as intenções de juntar a enorme multidão de pessoas tinha outro propósito.

Ao que tudo indica, a dado momento, a multidão foi informada de que não haveria “nada gratuito”, o que acabou por transformar o evento festivo num caos completo.

O Desenrolar do Caos

As pessoas presentes, inicialmente entusiasmadas, eram agora uma multidão enfurecida, que começou a causar estragos em carros e estruturas. o influencer passou de ídolo a alvo, bem como a polícia que entretanto apareceu para tentar controlar a situação. O vídeo abaixo ilustra bem a dimensão do ocorrido.

Consequências e Prisões

A situação acabou por ser perigosa mesmo para a segurança de outras zonas de Nova iorque. Muitos policias tiveram de deixar as suas zonas de patrulha, para se dirigirem para o local. Ao que tudo indica, o influencer “Cenat” e várias outras pessoas foram presas pela polícia de Nova York. Embora a polícia apenas tenha afirmado que o influenciador, foi retirado do local para a sua própria segurança.

Apoie o nosso Site, a sua contribuição faz toda a diferença.

Deixe o seu Apoio na Página do Facebook da i9Radar e não perca nada.

Desde sempre um apaixonado por Tecnologia e com tudo o que seja relacionado a Smartphones. O mundo cripto é uma das àreas a que dedico especial atenção e tenho no automobilismo um dos hobbys favoritos.