Huawei P50 com cores da vida real

A Huawei vai lançar oficialmente a série P50, já muito em breve a 29 de julho na China. Um dos grandes destaques serão as câmeras. Ontem, a empresa partilhou o primeiro vídeo teaser em que destaca as câmeras e hoje, partilhou mais uma vez outro teaser, em que mostra as cores capturadas pelas câmeras do smartphone.

De acordo com o vídeo, as câmeras da série Huawei P50, vão capturar cores realistas. Segundo a Huawei as imagens vão ter cores exatamente como as vemos na vida real.

Como falamos num artigo anterior, um leaker já havia revelado que o Huawei P50 iria dispor de um sistema triplo de câmeras traseiras. Vai contar com uma lente primária Sony IMX707, um sensor Sony IMX600 e, por último, uma lente telefoto 3x. Por outro lado, o P50 Pro tem um sistema de câmera quádrupla, com uma lente primária Sony IMX800, um sensor OmniVision OVA64A, uma lente periscópica 5x e um sensor ToF.

Já era tema de conversa à muito tempo, que o P50 iria ter uma lente da Leica e a Huawei confirmou agora que o smartphone, tem lentes com tecnologia LEICA e muito provavelmente a “VARIO-SUMMILUX-H1: 1.8-3.4 / 18-125ASPH” da Leica.

Na China, o P50 e o P50 Pro, vão ser equipados com processador Kirin 9000, com conetividade 4G. Para o mercado global, o processador vai ser o Snapdragon 888 da Qualcomm, mas também será limitado à conetividade 4G.