Samsung Galaxy A25, mais performance é a aposta

Créditos imagem @Onleaks x @Giznext

O Galaxy A25 deve ser o próximo membro da série A da Samsung, mas isso só deve acontecer no próximo ano. O Galaxy A24 foi anunciado no início deste ano, no mês de abril, o que deixa antever que deve acontecer o mesmo com o seu sucessor.

Mas mesmo a um tempo considerável do lançamento, já é possível saber alguns detalhes sobre o smartphone. O modelo apareceu recentemente no Geekbench, onde se pode perceber algumas caraterísticas interessantes.

Processador, ecrã e RAM


A listagem no Geekbench revelou que o Samsung Galaxy A25 5G, é o modelo SM-A256B.

Vamos então ter um smartphone com um processador Exynos 1280 octa-core, que conta com uns generosos 8 GB de RAM. Ao nível do software, o próximo membro da série Galaxy A, vem com o Android 13 de fábrica e com a interface One UI.

Durante os testes de benchmark, o smartphone obteve uma pontuação de 973, no teste single-core e 2106 no teste multi-core. Já sabemos de um post anterior, que o smartphone vai possuir um ecrã de 6.44 polegadas, com um entalhe em forma de gota d’água para albergar a câmera.

Teste Geekbench Samsung A25

Na parte traseira do smartphone, encontra-se um sistema de câmera tripla, com um flash LED.

Além disso vai contar com um sensor de impressão digital na parte lateral direita, onde também vamos encontrar o botão de volume.

Câmera e Recursos Adicionais


O Galaxy A25 possui apenas um altifalante e uma entrada para auriculares de 3,5 mm. De acordo com o relatório, o smartphone tem as dimensões de 162 x 77,5 x 8,3 mm.

Também já se sabe que o Galaxy A25 vai possuir uma câmera principal de 50 MP na traseira e na parte frontal, vamos encontrar um sensor de 13 MP. Se isso se concretizar, significa que podemos vir a ter as mesmas câmeras principal e de selfie que o Galaxy A24 possui.

À medida que tivermos conhecimento de novas caraterísticas, vamos atualizar este post.

Com um bom processador e uma boa memória RAM, significa que a Samsung está a pensar dar prioridade a uma maior performance e manter as caraterísticas fotográficas similares ao A24, talvez com o intuito de manter um preço atraente na Série A.

Apoie o nosso Site, a sua contribuição faz toda a diferença.

Deixe o seu Apoio na Página do Facebook da i9Radar e não perca nada.

Desde sempre um apaixonado por Tecnologia e com tudo o que seja relacionado a Smartphones. O mundo cripto é uma das àreas a que dedico especial atenção e tenho no automobilismo um dos hobbys favoritos.