Calema em Paços de Ferreira nas Festas da Nossa Sra da Guia 2023

Créditos: Calema

As Festas Nossa Senhora da Guia, vai acontecer na maravilhosa freguesia de Sanfins de Ferreira, no concelho de Paços de Ferreira, de 3 a 6 de agosto.

A festa começa na quinta-feira, dia 3 de agosto, com uma alvorada que vai desde cedo animar a população. À noite, quem por lá andar, vai ter oportunidade de desfrutar das atuações do Grupo D Dança e do Festival Folclórico.

Na sexta-feira, dia 4 de agosto, a emoção continua com sempre aguardada Noite de Bombos. A saída será na Igreja Matriz, pelas 22h00 e uma hora e meia mais tarde, vai acontecer o sempre magnífico espetáculo de fogo de artifício. Para animar ainda mais a noite, vai haver uma festa com um DJ às 00h30.

Imagem: Município de Paços de Ferreira

No sábado, dia 5 de agosto, pela manhã, vai acontecer a entrada dos Grupos Divertidos e dos Amigos da Borga, que vão percorrer todos os lugares da freguesia.

À noite, por volta das 22h00, vai poder assistir à atuação da dupla Calema no palco principal. E, como não poderia faltar, outro momento mágico acontecerá com uma sessão de fogo de artifício cerca de duas horas depois. A animação vai continuar madrugada dentro com os DJ’s convidados.

No domingo, 6 de agosto, o dia começa com a Entrada das Bandas Filarmónicas, seguida pela eucaristia solene, em honra da Nossa Senhora da Guia.

Durante a tarde, por volta das 14h30, vai poder apreciar o concerto da Banda de Música de Riba de Ave e da Banda de Vilela. E às 18h00, acontece a procissão em honra da Nossa Senhora da Guia.

À noite, as bandas filarmónicas continuarão a encantar com as suas músicas e a festa será encerrada com uma deslumbrante sessão de fogo de artifício, com a participação especial da comissão de festas para a despedida.

Será sem dúvida um fim de semana muito animado e bem passado. Página do Múnicipio de paços de Ferreira.

Deixe o seu like na Página do Facebook da i9Radar e não perca nada.

Desde sempre um apaixonado por Tecnologia e com tudo o que seja relacionado a Smartphones. O mundo cripto é uma das àreas a que dedico especial atenção e tenho no automobilismo um dos hobbys favoritos.