Bitcoin sobe em julho?

Bitcoin sobe em julho

A viver uma fase de baixa, desde outubro do ano passado, ontem tivemos uma pequena reação por parte do Bitcoin. Mas então o bitcoin sobe em julho e qual é o alvo ou quais são os cenários plausiveis para os próximos dias?

No nosso entender, este respiro do bitcoin tinha de acontecer e já tinha sido avançado por nós neste nosso post de 22 de junho, veja aqui pois pode ser um artigo do seu interesse. Nesse artigo demos a conhecer alguns ativos que acreditamos imenso e que podem trazer grandes valorizações quando comprados na baixa.

Mas esta súbida do bitcoin significa que a queda já terminou? Pensamos que não, mas o mercado precisava de um periodo de alta. É certo que não podemos descartar a hipótese de termos uma queda mais abrupta, principalmente no fim de semana, em que o bitcoin pode ir buscar a zona dos 17500$. Mas no nosso entender o mais plausivel, será durante os próximos dias, o Bitcoin procurar atingir a zona dos 25 a 28000$ e após isso sim é provável o Bitcoin sofrer a tão esperada grande queda, para possivelmente depois poder finalmente começar a busca pelo seu topo histórico.

Portanto nos próximos dias, vamos ter um mercado com muitas oscilações mas acreditamos nós que com uma tendência de alta. Procure rentabilizar os seus ativos mas ao mesmo tempo,preste atenção para não ficar preso num possivel topo. Desejamos ótimos trades