Beeper a aplicação para todas as mensagens

Beeper a aplicação que permite unificar o mensagens com o iMessage e muito mais

O que é o Beeper?

O Beeper é uma aplicação inovadora que reúne todos os serviços de mensagens que você possa utilizar, mesmo que sejam o Google Mensagens e iMessage, no mesmo lugar.

Esta aplicação permite-lhe comunicar com qualquer pessoa e gerir notificações de diferentes apps de mensagens. Neste guia, vamos mostrar-lhe como adicionar o iMessage e o Google Mensagens ao Beeper e aproveitar ao máximo esta plataforma única.

Crescimento do Beeper

O Beeper já foi lançado em 2021, no entanto ele ainda funciona numa versão privada onde é necessário efetuar o registo e aguardar pacientemente o ingresso.

A sua evolução não pára e recentemente, adicionou suporte para as Mensagens RCS do Google, o que permite aceder à sua Conta Google e utilizar o Mensagens, com muitas das suas funcionalidades RCS diretamente a partir do Beeper.

Esta novidade, combinada com o suporte para iMessage, abre novas possibilidades, em que passa a ser possível ter a plataforma iMessage exclusiva da Apple e o serviço RCS do Google, tudo no mesmo local.

Porque Deveria Utilizar o iMessage no Android (ou Vice-Versa)?

Os produtos Apple permitem utilizar o iMessage para comunicar com outros utilizadores da Apple, enquanto o Google Messages é normalmente a escolha para enviar mensagens SMS/RCS a partir de um dispositivo Android.

E como todos sabemos, cada dispositivo não consegue comunicar de forma direta, com o protocolo de mensagens da plataforma concorrente.

Aqui é onde a genialidade da aplicação do Beeper entra em ação. Com o Beeper, é possível iniciar sessão tanto no Google Mensagens como no iMessage e comunicar facilmente com todos os utilizadores.

Além disso, o Beeper suporta outros serviços populares como o Telegram, WhatsApp ou o Discord, em que oferece uma experiência completa de comunicação num único local.

Download do Beeper

Efetue já o download do Beeper aqui e junte-se à lista de espera. Quanto mais cedo o fizer, mais rapidamente vai poder usufruir da aplicação. Desde já alertamos que vai demorar um pouco a aceitação para o Beta, em virtude da longa lista de espera.

Como Adicionar o iMessage e o Google Mensagens ao Beeper

Pode e deve efetuar a configuração, no momento em que instala a aplicação e a admissão à versão Beta for aprovada. Mas como sabemos que muita gente acaba por saltar esses passos, fica aqui um breve tutorial de como dar os primeiros passos na aplicação.

Para tirar partido do Beeper e adicionar o iMessage e o Google Mensagens, vai precisar de se inscrever no programa Beta, no link acima fornecido.

Para efetuar a configuração inicial do iMessage e do Google Mensagens através do Beeper, vai ter de utilizar a aplicação de desktop, uma vez que a funcionalidade ainda não está disponível na versão móvel, no momento em que este artigo foi escrito.

  1. Na aplicação de PC do Beeper, clique no ícone de configurações no topo.
  2. Selecione “Redes de Chat.”
  3. Escolha entre “iMessage” ou “SMS/RCS (Google Mensagens)” na secção “Laboratórios.”
  4. Siga as instruções para concluir e adicionar.

É conveniente ter o seu dispositivo iOS à mão, para poder visualizar o código de verificação, se necessário. E basta repetir este processo para qualquer outro serviço de mensagens que pretenda adicionar.

Após concluir a configuração, pode demorar um pouco até que todas as suas mensagens estejam sincronizadas. Pode inicilamente estranhar a interface mas após alguns minutos vai perceber que a mesma é intuitiva e de fácil utilização.

E você já efetuou o registo na versão Beta?

Apoie o nosso Site, a sua contribuição faz toda a diferença.

Deixe o seu Apoio na Página do Facebook da i9Radar e não perca nada.

Desde sempre um apaixonado por Tecnologia e com tudo o que seja relacionado a Smartphones. O mundo cripto é uma das àreas a que dedico especial atenção e tenho no automobilismo um dos hobbys favoritos.