Apple Watch X com Design e tecnologia inovadores

Apple watch
Créditos: Macworld

Na sua habitual rúbrica, “Power On, Mark Gurman” fez uma antevisão do próximo Apple Watch. E simultaneamente temos a revelação do nome de código do projeto e trata-se do Apple Watch X.

Celebração do 10º Aniversário

O Apple Watch X, tem o seu lançamento previsto para 2024. A chegada do Apple Watch X, deve coincidir com a celebração do 10º aniversário deste icónico dispositivo, que promete uma transformação inovadora.

Design e Sistema de Fixação Inovadores

A Apple com certeza está a pensar criar algo que realmente possa ser considerado uma pequena revolução, no formato do Apple Watch. E nesse sentido, a espessura do mesmo está na linha da frente, pois ele deverá ser bastante mais fino. Aliado a isso vamos ter, um inovador sistema de fixação magnética, o que vai permitir uma fácil e prática troca de braceletes.

Aumento da capacidade da bateria

Esse sistema de sistema de fixação magnética, não só demonstra o compromisso da Apple com a inovação, como também revela o objetivo de aumentar o espaço interno do Apple Watch. Pois dessa forma poder desenvolver com mais facilidade componentes internos e aumentar a capacidade da bateria

Ecrã Micro-LED e Monitorização de Saúde

Em destaque no Apple Watch X, vamos ter sem dúvida o ecrã, que vai sofrer uma evolução significativa. O novo ecrã micro-LED, promete um visual aprimorado e uma maior eficiência na gestão de energia.

Além disso, a Apple vai querer comemorar o aniversário com a integração de sensores de pressão arterial, como parte do compromisso da Apple em dotar o X com cada vez mais ferramentas de monitoração de saúde.

Apple watch em mumbai
Fotógrafo: Dhiraj Singh/Bloomberg

Expetativas dos entusiastas

Os mais entusiastas da marca, esperam que o Apple Watch X seja um ponto de viragem na série. Porventura estã a aguardar um enorme salto de qualidade, tal como aconetceu no passado, quando passamos do iPhone 7 para o iPhone X.

iPhone 14 e o Apple Watch X

A expetativa é tão grande, que se espera que os próximos modelos de iPhone a serem lançados em setembro, não apresentem atualizações significativas, em contraste com a expetativa em torno do Apple Watch X. Caso a nova série de iPhones, sofrer uma evolução maior do que a esperada, apenas vai aumentar as expetativas em torno do Apple Watch X.

O passado gera expetativas

Ao longo dos anos já nos habituamos a pequenas revoluções introduzidas pela Apple.O Watch X, deve seguir essa linha com uma nova proposta de design e características inovadoras, o que no fundo é o compromisso a que se propõe a empresa.

Desde sempre um apaixonado por Tecnologia e com tudo o que seja relacionado a Smartphones. O mundo cripto é uma das àreas a que dedico especial atenção e tenho no automobilismo um dos hobbys favoritos.