A série Samsung Galaxy S23, vai ter uma câmera frontal nova

Samsung s22 Plus

Após o lançamento da série Galaxy S22, um relatório confidencial acabou por ser revelado por alguém próximo do projeto e onde foi possivel verificar, que a Samsung,já tinha começado a trabalhar no Samsung Galaxy S23, com o nome de código “Projeto Diamond”. Entretanto já passaram uns meses e apareceram mais informações sobre os principais smartphones de última geração da empresa.

De acordo com um relatório do “GalaxyClub”, a Samsung finalmente vai efetuar modificações na câmera selfie dos modelos vanilla e plus dos próximos smartphones da série Galaxy S. Para quem não tem conhecimento de tal, a empresa usa a mesma câmera frontal desde 2019. Parece impossivel, não é?

Todos os dispositivos da série Galaxy S (excluindo os modelos Ultra) da série Galaxy S10 à série Galaxy S22, possuem a mesma câmera selfie de 10MP. Ao que tudo indica isso finalmente vai mudar com a próxima geração.

O relatório afirma que a Samsung vai usar uma câmera frontal de 12MP para o Galaxy S23 e o Galaxy S23 Plus.Para já ainda nada se sabe sobre a câmera selfie do Galaxy S23 Ultra. Na série atual Galaxy S22, os modelos Ultra, possuem uma câmera frontal de 40MP.

Até ao momento, ainda não se sabe se a câmera selfie de 12MP da série Galaxy S23 será colocada sob o ecrã. Sempre que se justificar, atualizaremos o assunto, afinal ainda temos uns meses, até ao lançamento.

Quais são as suas expectativas para a série Samsung Galaxy S23? Como sempre agradecemos a vossa opinião.